Mederi

21/10/2016

6º EDIÇÃO DO PRÊMIO BENCHMARKING SAÚDE

Ocorreu na noite da última quinta-feira (13), às 20h, no Solar Cunha Guedes em Salvador, a cerimônia do Prêmio Benchmarking Saúde 2015/2016, a mais importante premiação do segmento médico-hospitalar baiano, organizado pelo Grupo Criarmed. O prefeito ACM Neto, o secretário da fazenda do estado, Manoel Vitório, várias personalidades da Bahia, médicos, gestores e entidades representativas do segmento de saúde compareceram e abrilhantaram o evento.

Cerca de 90 nomes de todo o estado, entre instituições públicas e privadas de saúde, empresários e gestores do setor, concorreram em 24 categorias, avaliados com base em critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade de mercado e assistência, além de visibilidade de mercado. 

A novidade deste ano foi a maior participação de instituições e executivos do interior, inclusive nos sete prêmios especiais do evento. Nesse contexto, as instituições de saúde e empresários de grandes centros como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus e Santo Antônio de Jesus disputaram entre si os troféus ouro, prata e bronze em suas respectivas categorias.

A Mederi foi premiada com o 3º lugar, bronze, na categoria Home Care e esteve representado no evento pelo sócio Dr. Harley Santos Ramos.

O Benchmarking Saúde Bahia tem apoio da Abramge, Febase, Unidas, Sindhosba e Ahseb. 

A comissão avaliadora é formada por representantes do trade de saúde da Bahia, entre empresários, CEO’s e demais atores do mercado, como consultores e autoridades. .

Fotos